Torcedores que vão ao Lance de Craque terão mais opções de horários de ônibus

O evento, promovido pelo jogador colorado   D'Alessandro acontece neste sábado, 16, às 20h, no Beira-Rio, com previsão de cerca de 30 mil pessoas.

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) irá realizar um esquema de trânsito e transporte para a partida Lance de Craque. O evento, promovido pelo jogador colorado   D’Alessandro acontece neste sábado, 16, às 20h, no Beira-Rio, com previsão de cerca de 30 mil pessoas.

A partir das 18h, oito ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da avenida Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) poderá ter sentido único, bairro-Centro, de acordo com o monitoramento dos agentes. Os motoristas que desejam evitar as imediações do estádio poderão utilizar, como alternativa para a zona Sul, a Terceira Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira. Outra opção é circular pela avenida Moab Caldas (Cruzeiro).

A 4ª edição do Lance de Craque contará com nomes como Zico, Danilo Fernandes, Lúcio, Paulo Roberto Falcão, Dunga, Alex, Iarley, Mauro Galvão, Zé Roberto, Diego Aguirre, Enzo Francescoli, Ruben Paz, Oscar, Taison, Paulo Autuori e Vanderlei Luxemburgo.

As instituições beneficiadas nessa edição serão: Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Instituição de Educação Infantil Santa Terezinha, Instituto da Criança com Diabetes, Casa do Menino Jesus de Praga, Hospital da Criança Santo Antônio, Centro Social Marista de Porto Alegre e Instituto do Câncer Infantil.