Sergio Ramos admite clima de velório após troca de treinador na seleção da Espanha

Uma decisão que pegou todo mundo de surpresa e continua dando o que falar foi a troca de treinador na seleção da Espanha. A seleção espanhola estreia na Copa nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), contra Portugal, mas a pauta nos bastidores continua sendo a polêmica demissão de Julen Lopetegui na quarta.

O capitão da Espanha , o zagueiro Sergio Ramos, deu entrevista coletiva e teve de responder quase todas as perguntas sobre o episódio do treinador. “Não cabe aos jogadores falar disso. Os jogadores não tomam esse tipo de decisão, os outros que tomam. Parece que estamos em uma casa funerária e amanhã começamos uma Copa do Mundo”, ressaltou.

Ramos afirmou a confiança que o elenco tem no novo comandante. “Não foram momentos fáceis. Julen Lopetegui foi parte do nosso esforço e nos ajudou a classificar para a Copa. Deixando de lado qualquer questão pessoal, a seleção é o mais importante e tem poucas pessoas mais qualificadas que o Fernando para esse lugar. Ele nos conhece há muito tempo. Espero que a gente continue sendo a mesma seleção”, disse.