Seis execuções são registradas em apenas uma hora em Porto Alegre

A noite de domingo começou violenta na Capital. Ao menos seis pessoas foram mortas em apenas uma hora na zona Norte. Todas as vítimas tinham antecedentes criminais, o que pode indicar “queima de arquivo”.
O primeiro crime ocorreu no bairro Protásio Alves, no local conhecido como “Invasão do Esqueleto”. Conforme informações preliminares, homens armados chegaram ao local se dizendo policiais e abordaram três pessoas, que foram executadas com tiros de pistola e espingarda. Nenhuma dos mortos teve a identidade divulgada e ainda não há suspeitos para o crime.
O segundo caso aconteceu não muito longe do primeiro, desta vez foi na avenida Liberdade, um pouco antes da Invasão do Esqueleto no sentido oposto da avenida Protásio Alves. Mais dois homens foram executados no local. O terceiro caso envolveu a morte de um homem na rua José Alberto Bronca, no bairro Sarandi. Também não há suspeitos para os crimes.
Ao menos 19 pessoas foram mortas desde a noite de sexta-feira na Capital. Em um dos casos, quatro pessoas foram degoladas no bairro Restinga. Somente entre a noite de sábado e a de domingo, foram 10 mortes.