Inter enfrenta o São Paulo no Beira-Rio com time misto

O Inter, classificado para as semifinais da libertadores, enfrenta o São Paulo. Aguirre terá desfalques importantes até o retorno da competição continental.
Após a classificação diante do Santa Fé para as semifinais da Libertadores, o momento colorado é de tranquilidade. Com a pausa que a competição continental sofrerá em decorrência da Copa América, o Inter usará esse período para recuperar jogadores que estejam lesionados.
Embora o time tenha oscilado muito nessas primeiras rodadas do nacional, sabe-se do potencial que possui. A entrada dos reservas num jogo espinhoso contra o São Paulo é compreensível, mas arriscada. Aguirre não contará, por um mês, com D’Alessandro e Eduardo Sasha, operados esta semana. Nilmar deve ser poupado e Aránguiz está com a seleção chilena.
No treino aberto realizado ontem, com grande festa da torcida, Aguirre não indicou o time que deve entrar em campo contra os paulistas. Especula-se que seja o mesmo que enfrentou o Vasco, porém sem Geferson, Alan Ruschel e Nilmar.
Já o São Paulo, que passa por momento delicado internamente, não contará com Ganso, Tolói, Alan Kardec e Denis. Lucão e Boschilia estão na seleção sub-20.
Ficha Técnica
Inter: Alisson (Muriel); William, Réver, Paulão e Geferson; Rodrigo Dourado (Nico Freitas), Nilton, Alex, Anderson e Vitinho (Taiberson); Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.
São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denílson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.
Arbitragem de Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Ricardo Manis (SP).