Grêmio deixa Porto Alegre rumo ao Mundial de Clubes

Pelo menos mil torcedores se dirigiram até o portão 8 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para o último apoio antes da viagem os Emirados Árabes.

A viagem em busca do sonho do bicampeonato mundial para o Grêmio já começou. O time gremista embarcou rumo a São Paulo em um voo fretado. De lá, a delegação se divide em dois grupos para rumar à Europa, uma parte fazendo conexão em Londres, na Inglaterra, e outra em Frankfurt, na Alemanha.

Pelo menos mil torcedores se dirigiram até o portão 8 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, para o último apoio antes da viagem os Emirados Árabes. A movimentação intensa ocasionou até bloqueio parcial da avenida Sertório.

Leia mais: Grêmio define logística para viagem ao Mundial de Clubes

Além dos 23 atletas relacionados para o Mundial, também viajaram junto da delegação gremista os jogadores Arthur, Cícero, Cristian, Beto da Silva e Douglas. Odorico Roman, vice-presidente de futebol do Grêmio, falou sobre o caso do zagueiro Geromel.

“O Geromel havia sofrido um edema no ombro, que nos preocupou, mas felizmente está recuperado e vai jogar com certeza no Mundial”, ressaltou.