Com jogadores desligados em campo, Inter perde de virada para o Sport Recife

O que o torcedor colorado mais temia aconteceu: o Inter perdeu novamente para um time inferior.

Na Ilha do Retiro, o time colorado perdeu de virada para o Sport Recife, 2 a 1, e deixou de assumir a liderança na tabela do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Inter e Sport Recife foi muito ruim tecnicamente, teve lances que parecia uma pelada. A equipe do técnico Odair Hellmann foi totalmente diferente dos discurso durante a semana, os jogadores estavam desligados em campo.

No primeiro tempo, com muitos erros de passes, os dois times não criaram nenhuma chance de gol. No segundo tempo, os jogadores do Inter deram uma acordada e resolveram atacar.

Aos 21 minutos, D’Alessandro deu passe magistral para Nico López, que bateu de chapa no canto oposto, sem chances para Magrão, 1 a 0. Aliás, o uruguaio foi um dos poucos jogadores que mostrou vontade em campo.

Após o gol colorado, os jogadores do Inter voltaram a ficar desligado, alguns caminhando em campo, e novamente muitos erros de passes.

Aos 33 minutos veio a punição.  Gabriel bateu escanteio pela direita e Adryelson subiu de cabeça para empatar, 1 a 1.

Aos 42, em uma saída errada do Inter, veio a virada. Mateus Gonçalves recebeu de Michel Bastos e bateu na saída de Marcelo Lomba, 2 a 1.

“Abrimos o placar, mas não fomos competentes para segurar o resultado”, disse o lateral Fabiano. “Não tem tempo para lamentar, vamos consertar nos treinamentos”, ressaltou Emerson Santos.

O próximo jogo do Inter é contra o São Paulo, no estádio Beira-Rio. A partida está marcada para o dia 14 de outubro, às 16h.