Com falhas defensivas, Inter deixa escapar vitória e empata com o Santos

Nesta noite de segunda-feira, 22, o Inter não conseguiu fazer o seu dever de casa: vencer no Beira-Rio. O time colorado falhou na defesa e acabou castigado com um empate contra o Santos.

Apesar da superioridade do Inter na maior parte do jogo, o placar terminou empatado em 2 a 2. Leandro Damião e Patrick marcaram para a equipe colorada, enquanto Gabriel e Fabiano (contra) fizeram os gols do time santista.

A partida ficou marcada por um lance confuso da arbitragem, que anulou um gol legal marcado por Leandro Damião no segundo tempo.

Após o apito final, a torcida do Inter reconheceu o esforço da equipe colorada e aplaudiu os jogadores na saída do gramado.

Com o resultado, o Inter chega a 57 pontos e fica a cinco do líder Palmeiras, além de ser superado pelo Flamengo, com 58.

Na próxima, o colorado vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, em confronto marcado para sexta-feira, às 21h30.

“Foi contra uma das melhores equipes do returno. Fizemos um bom jogo. Perdemos bolas em lugares que não podemos perder. Mas estamos juntos em todos os resultados”, ressaltou Edenilson, ao falar sobre o empate.

“Eu assumo a responsabilidade. Eu fui proteger a bola e errei. É preciso ter essa consciência de assumir e levantar a cabeça, para pensar no próximo jogo”, disse o lateral Fabiano, jogador que fez o gol contra na partida e deixou 2 a 2.

“Nós estávamos muito bem e tivemos muitas chances. Infelizmente, com o meu erro não vencemos, mas, agora, é levantar a cabeça e já pensar no próximo confronto”, completou o lateral.

O técnico Odair Hellmann também falou com a imprensa sobre o resultado da partida.

“Nós fomos melhores na parte final do primeiro tempo e voltamos bem. Sofremos um gol em que acontece, faz parte do futebol. Os jogadores não trabalham para que isso aconteça, foi uma indecisão”, disse.

“Nós fizemos uma grande partida, foi um grande jogo de futebol. Ainda estamos invictos em casa, e faltam oito jogos para terminar o campeonato”, lembrou o técnico do Inter.