Inter empata com o Palmeiras no Beira-Rio, mas segue na vice-liderança

Neste domingo o Inter apresentou o seu novo terceiro uniforme para o torcedor colorado, mas não fez o seu dever de casa: não venceu.

Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe colorada recebeu o Palmeiras no estádio Beira-Rio. O jogo foi marcado por bastante equilíbrio entre as duas equipes e o placar acabou empatado em 0 a 0.

No primeiro tempo o Palmeiras foi superior, teve boas chances para marcar. O inter foi só acordar no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo, o time do técnico Odair Hellmann voltou bem melhor, atacando o Palmeiras. Já a equipe do Palmeiras voltou para a segunda etapa fazendo bastante cera, principalmente o goleiro.

Torcida presente

Mais uma vez, a torcida colorada compareceu em peso,  mais de 43 mil torcedores no Beira-Rio. Apesar do empate em casa, os colorados aplaudiram os jogadores do Inter.

Com o resultado, o Inter chegou aos 42 pontos e segue na segunda posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe do Inter encara o Cruzeiro em Belo Horizonte.

“No primeiro tempo entramos um pouco apáticos, demos espaço no meio-campo, e o Palmeiras teve algumas oportunidades. No segundo tempo voltamos mais encaixados, ganhamos mais a segunda bola. Foi um grande jogo, as duas equipes jogaram bem. O empate está de bom tamanho”, disse o zagueiro Rodrigo Moledo na zona mista.

“Entramos para ganhar, fazer os três pontos. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol, mas temos que ter tranquilidade. Vamos conversar bastante com o professor Odair, com o elenco, descansar para pontuar fora de casa”, ressaltou o lateral Zeca.

Odair também falou sobre o empate do Inter em casa.

“O Palmeiras veio aqui e fez um jogo de igual para igual. Assim como nós fomos lá e fizemos a mesma coisa. Acho que nós vínhamos bem e continuamos bem. Jogamos para ter a vitória. Era o que todos queríamos.”

“Se continuarmos somando pontos como somamos na Bahia e em casa, essa equipe vai brigar pela parte de cima da tabela”, completou o técnico colorado.