Após polêmica, Inter oficializa contratação de meia-atacante argentino

A negociação do clube gaúcho com a promessa argentina gerou polêmica. Segundo dirigentes do time argentino, jogador teria mentido à direção sobre contrato com o Inter.

A direção do Inter anunciou a assinatura de um pré-contrato com o jogador argentino Martín Sarrafiore. Em final de contrato com o Huracán, o meia-atacante, de 20 anos, se apresentará no Beira-Rio a partir de 1º de julho.

A negociação do clube gaúcho com a promessa argentina gerou polêmica. O presidente do Huracán, Alejandro Nadur, entrou em contato com a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) para formalizar o descontentamento do clube argentino com a postura da direção do Inter e tentar evitar a transferência.

O técnico do Huracán, Néstor Apuzzo, manifestou sua decepção com o meia atacante. “Mentiu a todos. Para mim, falhou como pessoa. O conheço desde os 11 anos, quando estávamos no projeto Barcelona e depois o levei ao Huracán. Não teve vergonha de fazer isso. Estamos muito doloridos”, disse o treinador, em uma entrevista ao jornal argentino Olé.

“Aguardaremos, portanto, a apresentação do atleta em 1º de julho de 2018 e ressaltamos, ainda, que adotaremos todas as providências cabíveis para resguardar os interesses e prerrogativas do Sport Club Internacional e do atleta”, disse a direção do Inter em uma nota oficial.

Ficha técnica:

Nome: Martín Nicolás Sarrafiore
Nascimento: 20/07/1997 – 20 anos
Natural: Villa Ballester (Argentina)
Altura: 1,80m

Carreira:

2011 | Barcelona (Espanha)
2011 | Boca Juniors
2012 | Manchester City (Inglaterra)