Em noite uruguaia no Rio, Inter goleia e torcida colorada grita Olé no Maracanã

O ataque uruguaio do Inter fez a festa no Rio de Janeiro. A equipe do técnico Odair Hellmann venceu o Fluminense por 3 a 0 na noite desta segunda-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.

A vitória fora de casa mantém o time colorado na terceira posição, agora com 35 pontos, a três de distância do líder São Paulo.

O técnico Tite, que estava nas cabines para observar os jogadores, viu uma apresentação de luxo do Inter, principalmente no primeiro tempo. Aliás, o técnico do Brasil viu uma noite uruguaia no Maracanã.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Dourado roubou a bola no ataque e serviu Nico López na esquerda, que encheu o pé e abriu o placar no Maracanã, 1 a 0. E com o gol o Inter não recuou.

Aos 39 minutos, Iago fez uma grande jogada na linha de fundo e rolou para o uruguaio Jonatan Álvez ampliar o placar, 2 a 0. Aos 45 minutos da primeira etapa o Inter fechou o placar.

Jonatan Álvez cruzou da direita, Digão afastou mal e Nico López estufou as redes, 3 a 0. O primeiro tempo terminou com os colorados não acreditando o que estavam vendo, goleada o Inter contra um time grande fora de casa.

No segundo tempo, Marcelo Lomba fez grandes defesas e manteve o placar. Já a torcida colorada só restou gritar “Olé” enquanto o Inter tocava a bola no Maracanã.

“Dentro e fora de casa estamos fortes. Nos últimos anos perdíamos muitos pontos fora, agora ganhamos dois jogos seguidos”, ressaltou Rodrigo Dourado.

“Uma vitória consistente em que só sofremos perigo em alguns cruzamentos”, disse William Pottker, ao falar com os jornalistas.

“A equipe foi taticamente perfeita, construiu o resultado no primeiro tempo e depois controlou”, resumiu o zagueiro Moledo.

No domingo, às 11h, o Inter recebe o Paraná no Beira-Rio. Venda de ingressos aos sócios começa nesta terça-feira.