Técnico do Inter define time que vai enfrentar o Atlético Paranaense

Acabou a Copa do Mundo, a agora vai recomeçar o Campeonato Brasileiro. O Inter está em contagem regressiva para a retomada da disputa do Brasileirão, título que não vem desde 1979.

Nesta terça-feira o grupo colorado realizou o penúltimo treinamento antes do confronto com o Atlético Paranaense, marcado para quinta-feira (19), às 21h, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada.

Sob chuva intensa, o técnico Odair Hellmann comandou um treino tático no CT do Parque Gigante no qual testou possível formação que irá a campo em busca da sétima vitória no campeonato.

Sem poder contar com Leandro Damião, que fez atividades específicas junto ao coordenador do departamento de performance Élio Carravetta, e Rodrigo Moledo, que permaneceu na academia de musculação, o treinador escalou a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Zeca e Lucca; William Pottker e Nico López.

Reforço

O centroavante Jonatan Álvez foi apresentado oficialmente nesta terça-feira e revelou que a oportunidade que ganhou no Inter é a realização de um sonho.

“Meu empresário me disse que havia a possibilidade de ir para outros clubes, mas decidi vir para o Inter para cumprir um sonho: o de jogar no Brasil. Estou realizando esse sonho em um clube que conquista muitos títulos. É uma honra vestir essa camisa e vou dar o máximo para conseguir mais títulos”, ressaltou.

“Os companheiros me receberam de uma boa maneira, agradeço a eles. Agora tenho que trabalhar forte e em dobro para que possa estar à disposição do treinador o quanto antes. Vinha treinando há mais de um mês de pré-temporada. Fisicamente estou bem”, completou.

O atacante Jonatan Alvez foi apresentado oficialmente. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação