Quatro pessoas são presas em investigação de homicídio em Novo Hamburgo

Neste sábado, na cidade de Novo Hamburgo, quatro pessoas foram detidas em uma ação da Polícia Civil decorrente do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em investigação de homicídio. Porções de cocaína, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos.

Segundo o delegado Rogério Baggio, no dia 17 de junho um homem foi morto em Novo Hamburgo, por motivos passionais. “Pelo que foi apurado no curso das investigações a vítima era companheira da mulher do suposto autor do fato. Ele teria ameaçado o suspeito e ele, se antecipando, teria atirado contra o homem”, ressaltou.

“Durante as buscas na residência do suspeito, uma arma de fogo foi encontrada e apreendida com a esposa dele. Em razão deste fato, a mulher foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, acrescentou Baggio.

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de familiares da companheira do suspeito. “No local, que é um bar, foram encontradas porções de cocaína embaladas para a venda, razão pela qual os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu o delegado.