Sem sofrimento, Brasil vence a Sérvia e garante o primeiro lugar do grupo E

Hoje não teve sofrimento e o Brasil fez o seu dever na Copa: venceu e ficou em primeiro lugar do grupo E. No estádio do Spartak, a equipe do técnico Tite venceu os gigantes da Sérvia por 2 a 0 com tranquilidade. Com o resultado, o Brasil enfrenta agora o segundo colocado do grupo F, a seleção do México. O Jogo será na próxima segunda-feira em Samara.

O Brasil abriu o placar no fim do primeiro tempo. Aos 36 minutos, Philippe Coutinho deu um belo lançamento e deixou Paulinho na cara do gol. O volante ainda teve categoria e tocou a bola por cima do goleiro Stojkovic.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, o zagueiro Thiago Silva ampliou. Ele aproveitou uma cobrança de escanteio, se antecipou e testou a bola, sem chances mais uma vez para o goleiro sérvio, 2 a 0.

“Desde o primeiro jogo até aqui, tivemos dificuldades em alguns momentos. O mais importante foi que a equipe soube sofrer. O outro lado também tem qualidades”, disse Thiago Silva, ao falar com a imprensa sobre a partida.

A única preocupação para o técnico Tite foi quanto ao lateral esquerdo Marcelo, que deixou o campo ainda no início do jogo, dando lugar para Filipe Luís. A assessoria de imprensa da CBF divulgou um comunicado pouco tempo depois, afirmando que o jogador teve espasmo na coluna após tentar uma arrancada, mas que foi medicado e passa bem.