Dois homens são presos por duplo homicídio no Norte do RS

Foram cumpridos nos municípios de Trindade do Sul e Entre Rios do Sul, no Norte do Estado

Dois homens foram presos por estarem envolvidos em um duplo homicídio ocorrido em Vicente Dutra em maio deste ano. Foram cumpridos nos municípios de Trindade do Sul e Entre Rios do Sul, no Norte do Estado.
Um morador de Trindade do Sul, de 40 anos, teria recebido R$ 10 mil para matar pai e filho, a mando do pai de Adriano Tavares, 28 anos, e sogro de Irene Maria Sturzbecher, 32 anos, assassinados em Vicente Dutra em 2 de maio de 2013. No inquérito que apurou a morte do casal, não foi possível indicar a autoria do crime.
Por volta das 7 horas da manhã de domingo, 3 de maio, João Carlos Borges de Freitas, de 43 anos, e o filho Gilmar Scherer de Freitas, 22 anos, foram mortos a tiros na residência da família, localizada no bairro Figueira, em Vicente Dutra. A morte de Gilmar e João seria uma vingança pelo assassinato do casal.
Mais envolvidos
A polícia não descarta a participação do mandante no crime e de moradores de Vicente Dutra que tenham passado informações para o executor, disse o delegado substituto de Vicente Dutra, Eduardo Ferronato Nardi. “Foi um crime bárbaro e de uma frieza brutal”, destacou Nardi.