Mais quatro bancos são arrombados no Rio Grande do Sul

Se forem contabilizados os ataques de sexta-feira, o total salta para 12 crimes

Mais quatro bancos foram alvos de criminosos entre a noite de domingo e esta segunda-feira. No sábado e no domingo, já haviam sido registrados cinco ataques. Se forem contabilizados os ataques de sexta-feira, o total salta para 12 crimes.
Durante a madrugada, um caixa eletrônico do Banrisul foi arrombado Arambaré, na região Centro-Sul do Estado. De acordo com a Brigada Militar, pelo menos três homens participaram do ataque. Não há informações se os bandidos levaram dinheiro dos terminais.
Os criminosos usaram dois carros para fugir e jogaram “miguelitos” para furar pneus das viaturas da polícia. Ainda não há suspeitos para o crime.
Em Porto Alegre, uma agência bancária do Santander foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira. Os bandidos quebraram a parede de uma agência bancária localizada na avenida Protásio Alves. Após, usaram um maçarico para abrir o cofre da agência. O valor levado não foi informado.
Um outro arrombamento foi registrado também em uma agência do banco Santander da avenida Nilo Peçanha, na zona Norte. Entretanto, os bandidos fugiram antes de arrombarem os caixas eletrônicos ou o cofre.
Em Pelotas, na zona Sul do Estado, também houve registro de arrombamento de uma agência bancária do Santander. A Brigada Militar não informou se os bandidos levaram alguma quantia da agência.