Psicóloga é encontrada morta dentro de veículo na Serra

O corpo de uma psicóloga, que estava desaparecida desde a noite passada, foi encontrado dento de um veículo em uma estrada em Cotiporã, na Serra gaúcha. Izabel Cristina Siviero, 57 anos, havia saído de casa para visitar uma amiga por volta das 19h de ontem, mas não chegou ao destino. Ela foi encontrada por volta das 9h da manhã de hoje dentro do próprio carro, com um corte no pescoço.
Uma primeira hipótese para o desaparecimento de Izabel era uma tentativa de sequestro, mas em um primeiro momento, não há indícios para isso, conforme o delegado plantonista Marcelo dos Santos Ferrugem. Foram encontrados, dentro do veículo, pertences da vítima, como bolsa e documentos.
Izabel trabalhava no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), da prefeitura de Veranópolis e no Detran de Nova Prata. Ela deixa o marido e um filho de 16 anos. A polícia ainda não sabe dizer o que causou o ferimento no pescoço da vítima, que pode ter sido ferida por uma arma branca. Uma necropsia deve apontar a causa da morte.